sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feijoada da Boa Notícia!!!

Foi muito bacana fazer parte dessa festa!
1 ano da agência Via Press em Fortaleza, 6 meses da rádio fortal fm e o lançamento da revista fortal.
Estava lá eu, com o trio de samba: Dudu Holanda no violão, Luiz José no cavaquinho e Igor Caracas na percussão, com o projeto Mel com samba!
Encontrei vários amigos queridos e fiz ótimas amizades!!
"Fotinhas" a seguir de alguns momentos dessa festa linda!


Mel com Samba! No palco do Mucuripe club

Junior de Paula, querido amigo que fiz e uma incentivador da MPB!
(Jornalista da coluna de Heloisa Tolipan no Jorna do Brasil-RJ)....Faltou sou uma "fotinha" com a Loríssima e super astral Heloisa Tolipan que eu a-mei conhecer!! ...Depois demos boas gargalhadas, num foi!!
Rosinete dançando brasileirinho e abalando!!!!!

Karla Rodrigues minha linda assessora de carreira!!
(Responsável pela Via Press em Fortaleza)

Elaine Hazin (Diretora Geral da Via Press), Henrique Lima (empresário, patrono e apoiador do meu show de lançamento...grata sempre querido) , Karla Rodrigues e eu!

Tô tentando deixar tudinho em dia vcs tão vendo, né!!

Bjs

Mel

Um comentário:

Ju Guedes disse...

Seu blog tá lindoo Mel. Sempre visito.
Te desejo muito sucesso. Vc merece.
Bjão!